Promoção Caldeirão Ype

domingo, 7 de julho de 2013

FEIJOADA ARPA(Associação Rio Verdense de Proteção à Animais.



-  A ARPA (Associação Rioverdense de Proteção aos Animais), criada em 2008, considerada como uma entidade de utilidade publica apenas no ano de 2012, até a presente data sem uma sede própria, o(a)s voluntário(a)s se esforçam de todas as formas para salvar as vidas destes animais que não possuem um lar ou sofrem algum tipo de maus-tratos. 
Sem recursos próprios, renda apenas dos seus associados e recursos próprios dos coordenadores da entidade, ela realizou neste domingo (07/07/13) uma bela Feijoada Arpa, que foi de tirar o chapéu, em termos de organização e muito boa, posso disser que foi a melhor de todas as feijoadas que jáparticipei, falo com gosto, que minha esposa e eu repetimos o prato.

-  Agradeço à minha amiga Dra. Renata Pacheco que me convidou para o evento, ela, grande veterinaria que trabalha com meu amicíssimo Dr. Muricí  proprietário da Clínica Veterinária São Francisco de Assis.
 Parabenizo à ARPA pelo seu trabalho maravilhoso em prol dos animais e desde já me disponibilizo a divulgar no meu blog, todo e qualquer evento futuro que possa acontecer.

-  No evento tive o prazer de conhecer uma bela e competente fotógrafa que também cobria o evento. Espero tenhamos outra oportunidade de contato.
 

Um comentário: