Promoção Caldeirão Ype

sábado, 6 de julho de 2013

As lindas Irmãs Raquel e Rebeca

        -Neste  sábado, pela primeira  vez no meu blog,  tive o  prazer  de  postar uma foto com duas  lindas Gatas, com seus respectivos buquês.
       -Elas são Rebeca e a Raquel  irmãs  que receberam as flores com tanta felicidade, que contagiaram  minha esposa e eu,  agradeço de coração pela presteza que se dispuseram a participar do meu blog.
       - Quem enviou as flores, vou deixar para elas postarem através do comentário, que espero que façam.
          -  Minha Esposa  e Eu desejamos às jovens muita felicidade, sucesso e saúde, e que este momento se repita por toda suas vidas.


As flores são da Floricultura Maranata
a entrega: Godoy Entregas Rápidas

OBS:  para compartilhar no facebook é só dar um clique na foto e clicar no            (F) embaixo, próximo do comentários
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário