Promoção Caldeirão Ype

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aniversário do Dr. Murici


         Este é o meu grande amigo Dr. Murici o melhor veterinário de Rio Verde, acompanho o trabalho dele, desde quando chegou em nossa cidade. 
           Hoje é o aniversário dele, uma sexta feira 13, coincidências à parte, mas foi um dia muito produtivo, sua equipe de trabalho organizou uma pequena festa para comemorar a data. Ganhou inúmeros presentes  de seus muitos clientes e dos colegas de trabalho.
          Minha esposa e eu também não ficamos fora, fiz questão de levar umas lembrancinhas nossas, eu precisava de motivo para postar  no Blog dei esta linda orquídea e minha esposa um perfume da Natura.
            Quero parabeniza-lo,  desejando muita felicidade e sucesso em sua vida, o mesmo para sua família.
               Obrigado pela participação no blog.  
              
   


Publicidades:






Nenhum comentário:

Postar um comentário